Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

União Química lança três novos produtos para a saúde da mulher

União Química
Foto: freepik

A farmacêutica União Química, por meio de sua unidade de negócios Genom, lançou no fim do ano passado três novos produtos para o mercado de saúde feminina: dois suplementos alimentares e um probiótico.

O probiótico, chamado de Bio 5, contribui para o equilíbrio da flora intestinal e vaginal, podendo ajudar na erradicação da vaginose bacteriana. Em sua composição, conta com cinco cepas e cinco bilhões de microrganismos vivos que melhoram o organismo da mulher.

O primeiro suplemento – Mega Mater – é específico para gestantes e apresenta Iodo, Ômega 3 e outros nutrientes capazes de atender às necessidades e recomendações médicas para o bom desenvolvimento do feto.

O último produto é o D3Caps, indicado para prevenir e tratar a desmineralização óssea (perda de minerais do osso), do raquitismo (deficiência de cálcio nos ossos durante o crescimento), osteomalácia (alteração no depósito de minerais nos ossos em adultos e idosos) e prevenção no risco de quedas e fraturas.

Veja também: Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.