Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de setembro de 2014.

Varejo farmacêutico comparece ao Feirão de Negócios da Rio Drog’s

COMPARTILHE:

""

Os proprietários, gestores, gerentes e compradores de farmácias e drogarias tiveram uma boa oportunidade para fazer negócios no Feirão de Negócios, da Rio Drog’s, organizado pelo Cetefarma, no dia 25 de setembro. O evento aconteceu no Tijuca Tênis Clube, com direito a sorteios de brindes, coquetel e show com a banda Celebrare.

Com sucesso de público e vendas, este ano, o evento teve seu formato modernizado e quem participou se sentiu mais confortável para fechar boas compras e garantir parcerias comerciais. “Nesta sétima edição do evento, pensamos em um encontro diferente, em que o público pudesse se sentir bem em um local agradável com direito à música e entretenimento. A ideia é sempre buscar o melhor para quem participa, já que esta é uma ótima chance de fazer negócios lucrativos”, frisou o presidente do Cetefarma sobre o novo formato do Feirão, Luis Carlos Marins. Quem participou chegou confiante em garantir as ofertas. “É a terceira vez que participo e posso dizer que os resultados são sempre positivos. O mercado precisa de encontros com este, em que é possível gerar boas vendas e compras. Os associados da Drogarias Mundial estão conseguindo fechar bons negócios devido às excelentes oportunidades. Vale a pena participar, além disso, tem uma ótima organização”, disse o gestor da Drogarias Mundial, Luizinho. Para Luciana Gonçalves, responsável pela farmácia Mais Saúde, o Feirão traz boas condições de compra. “É a primeira vez que participo, mas já tive uma agradável impressão. Meu objetivo aqui é encontrar excelentes preços e produtos de qualidade para a loja. Além disso, garantir os descontos que eles oferecem”, falou. Os expositores também estavam confiantes em fechar negócios. “Estamos começando uma parceria exclusiva com a Rio Drog’s e esperamos os melhores resultados. É o primeiro ano que participamos e trouxemos para os clientes ofertas imperdíveis e lançamentos de produtos para que eles possam atualizar as gôndolas das lojas e garantir bons negócios junto ao consumidor final”, explicou o gerente comercial da Moph, Humberto Werner. Para o gerente regional da Neo Química Similar, Carlos Coutinho, o objetivo é que os lançamentos expostos no estande possam resultar em muitas vendas. “Hoje, a nossa meta é superar a venda em 300 mil reais e garantir a divulgação da nossa marca. Estamos trabalhando para isto”. Ao final, o público assistiu ao show da banda Celebrare. ""          ""   Comunicação Ascoferj


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.