Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 31 de agosto de 2011.

Varejo farmacêutico ganha novo líder

COMPARTILHE:

Imprensa / Ascoferj

A fusão anunciada terça-feira (30/08) entre a Rede de Drogarias São Paulo e a Rede Pacheco cria uma nova liderança no varejo farmacêutico brasileiro, as Drogarias DPSP, com faturamento médio de R$ 4,4 bilhões por ano.

De acordo com comunicado divulgado à imprensa, as duas marcas serão mantidas nos cinco estados em que atuam no país: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, contabilizando um total de 691 pontos de venda.

Os cargos de liderança serão mesclados entre nomes dos grupos Carvalho e Barata. A presidência do conselho de administração ficará nas mãos de Samuel Barata, da Pacheco, enquanto o presidente da nova companhia será Gilberto Ferreira, da São Paulo.

O negócio foi fechado por troca de ações e, depois de concluída a fusão, a expectativa é que seja anunciada a abertura do capital, colocando o valor da companhia entre R$ 3 e 6 milhões.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.