Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Varejo prevê alta de 7% para 2010

Guia da Farmácia

A venda de artigos farmacêuticos e de beleza tem se destacado pelo bom desempenho

Os números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comprovam que as vendas do comércio varejista têm subido em relação às do ano passado e já permitem visualizar um cenário ainda mais otimista para o ano que vem, devendo fechar com uma alta de cerca de 5% este ano e crescer 7% em 2010, de acordo com a projeção de especialistas.

Entre os segmentos varejistas que têm forte crescimento e devem fechar com alta, estão o de supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo; o de equipamentos e material para escritório e informática; e o de veículos e motos. Os segmentos que devem fechar em queda são o de tecidos, vestuário e calçados e o de material de construção, mas mesmo estes já devem ter um movimento de recuperação no Natal e em 2010.

A venda de artigos farmacêuticos e de beleza também tem se destacado pelo bom desempenho e, de acordo com o gerente de Marketing da rede Drogão, Nelson de Paula, a proximidade com o cliente é fundamental para driblar a concorrência no mercado, que está cada vez mais competitivo. "Não vendemos apenas medicamentos, e sim atenção, oferecendo bons preços, qualidade e informação correta para ganhar o cliente."

No próximo ano a rede pretende manter o mesmo ritmo de crescimento, que este ano deve chegar à ordem de 14% perante os números do ano passado.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.