Venda de distribuidores regionais de medicamentos cresceu 18,1%

Apesar da crise econômica em 2015, os associados da Abradilan, alcançaram um faturamento de 11,6 Bilhões de reais e movimentaram 700 milhões de unidades de medicamentos, de acordo com os dados do IMS Health.
mature woman figuring
mature woman figuring
mature woman figuring

mature woman figuringApesar da crise econômica em 2015, os associados da Abradilan, alcançaram um faturamento de 11,6 Bilhões de reais e movimentaram 700 milhões de unidades de medicamentos, de acordo com os dados do IMS Health.

Isso significa que em 2015, teve um crescimento de 18,1% em relação ao ano de 2014, enquanto que em unidades o aumento no volume de unidades vendidas foi de 10,5%. (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos- ABRADILAN – www.abradilan.com.br), de acordo com Geraldo Monteiro, diretor executivo da Abradilan, o crescimento obtido no ano de 2015, ficou dentro do esperado para o ano de 2015 pelos seus associados da entidade, apesar da conjuntura política e econômica que o País viveu em 2015.

Responsáveis pela distribuição de 21% das unidades vendidas dos medicamentos no Brasil, e 28,7% dos medicamentos genéricos, os associados da Abradilan visitam 96% dos municípios do país e atendem 71% das farmácias em todo território nacional. Presentes em 24 estados, os 143 associados da Abradilan, empregam 11.000 pessoas diretamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abradilan

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×