Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Venda de medicamentos registra aumento de 3,18% em relação ao trimestre anterior

Mais uma vez os medicamentos registram aumento nas vendas. De acordo com os dados do IMS Health, no terceiro trimestre deste ano, o número de unidades vendidas de medicamentos alcançou 821.779.662, apresentando um aumento de 3,18% em relação ao trimestre anterior. Na comparação ao mesmo período do ano anterior esse aumento foi de 7,34%. Segundo Geraldo Monteiro, diretor executivo da Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos(www.abradilan.com.br), ?esse é um número significativo, pois as vendas vêm crescendo continuamente.? Somente no segundo trimestre, as vendas tiveram um aumento de 5,71% em relação ao mesmo período do ano anterior, sendo que o número de unidades vendidas foi de aproximadamente 765,9 milhões. Hoje a entidade é responsável pela distribuição de 19% das unidades de medicamentos vendidos em todo o país. Seus 138 associados visitam 85% das cidades brasileiras, atendem 79% das 72,7 mil farmácias e drogarias do Brasil, e representam 24% nas vendas de medicamentos genéricos no Brasil. Fonte: snifbrasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.