Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de junho de 2009.

Vigilância debate proposta para farmácias e drogarias

COMPARTILHE:

Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

Na última sexta-feira (29), a Anvisa recebeu entidades do comércio varejista e representantes dos usuários e vigilâncias sanitárias, para debater a lista de produtos de venda permitida em farmácias e drogarias, de que trata a Consulta Pública 69/07.

A reunião ocorreu em razão do compromisso assumido pela Anvisa, no início de maio, em Audiência Pública sobre o tema no Senado Federal. O objetivo do encontro foi fortalecer o debate e tornar a proposta mais transparente, respeitando a independência e atuação dos Poderes e, com isso, assegurar o cumprimento das normas e regras de proteção à saúde e atender às necessidades dos consumidores.

A publicação da norma resultante da Consulta Pública está entre as prioridades da agenda regulatória da Anvisa para 2009. Atualmente, a Agência trabalha na análise e na consolidação das contribuições recebidas. Em breve, o texto será consolidado e passará pela deliberação da Diretoria Colegiada da Anvisa.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.