Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Visa do Rio orienta associados sobre vacinação

No dia 12 de junho, a Ascoferj, em parceria com a Subsecretaria de Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, promoveu um treinamento sobre o serviço de vacinação em farmácias e drogarias. O objetivo foi oferecer aos participantes a oportunidade de entender melhor o que a legislação vai exigir do estabelecimento que passar a oferecer o serviço à população. Os representantes da Vigilância Sanitária abordaram também aspectos da inspeção fiscal. Ao todo, 27 empresas tiveram orientação sobre adequação de estrutura, cadastro da empresa no CNES, habilitação e certificação do farmacêutico por instituição reconhecida pelo CFF, inativação do material utilizado no serviço de vacinação, cadastro na SUBPAV, ampliação de atividade na ANVISA, prestação de primeiros socorros ao paciente, cadastro no NOTIVISA e dispensação de vacinas com ou sem prescrição médica.

 

O treinamento foi ministrado por Nadja Greffe, Coordenadora do Programa de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde do RJ; Eliane Brito, Subgerente de Farmácia da Superintendência de Vigilância Sanitária do Município do RJ; e Simone Vieira Pinto Braga, Gerente II da S/SIBVISA/CVS/GLF. O Departamento de Assuntos Regulatórios da Ascoferj possui informações e está apto para tirar as dúvidas dos associados que não puderam comparecer. Fale com o departamento: regularizacao@ascoferj.com.br Fonte: Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.