Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Volta Redonda recebe Projeto Ação Farma

Os profissionais do varejo farmacêutico de Volta Redonda puderam prestigiar, no dia 18 de setembro, o treinamento do Projeto Ação Farma, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Com foco na qualificação de quem atua no ponto de venda e, consequentemente, na fidelização do cliente, o encontro contou com a participação de mais de 100 profissionais e as presenças do coordenador do evento, Jorge Cunha, da Zamboni; do supervisor de vendas da Zamboni e Canal Farma da Região Sul Fluminense e Costa Verde, Pedro Mariano; do presidente da AscoferJ, Luis Carlos Marins; do gerente de Marketing, Calné de Oliveira; e da representante do Departamento de Treinamentos e Eventos, Cheila Freitas. O Ação Farma é fruto de uma parceria entre Zamboni e Ascoferj para qualificar os profissionais do setor. Com adesão positiva e garantia de sucesso, até o final do ano, estão marcados mais dois encontros: o primeiro no dia 16 de outubro, em Nova Iguaçu, e o segundo no dia 27 de novembro, na sede da Ascoferj.  "" “O maior benefício que um encontro desses traz para os profissionais da região é a qualidade de atendimento que eles passam a adquirir, o que exige conhecimento sobre os produtos e, logo, qualidade na hora da venda para o cliente final. Sobre o ponto de vista da Zamboni, avalio como algo positivo, pois aproxima o nosso cliente da empresa e também os nossos fornecedores desses clientes,  o que resulta em um grande conhecimento para o balconista, para o gerente de loja e para toda a cadeia, proporcionando uma melhor venda, tanto para a Zamboni  quanto para a farmácia“.  Pedro Mariano, Supervisor de Vendas da Zamboni, Canal Farma da Região Sul Fluminense e Costa Verde.   ""Este tipo de evento que a Ascoferj e Zamboni promovem ajuda a capacitar o balconista e o perfumista a vender o produto. Com a inclusão de novas marcas e a grande quantidade de produtos no mercado, o evento favorece a capacitação do profissional. A Ascoferj está de parabéns, e a Drogaria Retiro apoia a entidade e aqui está representada por 68 profissionais. É um prazer participar do Projeto Ação Farma“.  Rubens Stehling – Gerente de Recursos Humanos da Rede Retiro de Drogarias de Volta Redonda.     "" “Parebenizo a Ascoferj e a Zamboni por esta iniciativa de trazer até o ponto de venda, a todos os colaboradores e vendedores, e até mesmo aos comerciantes, esta exposição de produtos, mix de vendas e comparativos importantes, para que possamos aumentar as vendas e fidelizar nossos clientes. Hoje, nossos expositores estão presentes esclarecendo todas as dúvidas e buscando informações e curiosidades sobre os produtos para repassar aos clientes“.  Flávia, da Drogaria Vida, em Barra do Piraí.   ""

 Coordenador do evento, Jorge Cunha, da Zamboni

  "" Diego Maia ministra palestra   "" Público assiste ao treinamento do projeto Ação Farma   Fonte: Imprensa Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.