Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Vulcan lança Vinitherm dentro das especificações da ANVISA

Portal Fator Brasil

Após dois anos de estudos, empresa aprimora material para produtos farmacêuticos

A Vulcan, multinacional líder no mercado de PVC, inova mais uma vez: o Vinitherm PHC UV – um laminado de PVC rígido e atóxico, indicado para produção de termoformagens convencionais de Blisters para a indústria farmacêutica.

O diferencial é que o produto é um dos primeiros no mercado que se encaixa na Resolução 01/2005 da ANVISA, que determinou que os materiais que acondicionam produtos farmacêuticos passassem por um teste de fotoestabilidade, que assegurasse maior resistência quando expostos à luz, umidade e temperatura, não alterando os componentes que os mesmos protegem.

Muito utilizado no segmento farmacêutico por conta de suas características como capacidade de impermeabilização, fácil manuseio, dentre outros, o PVC ganha cada vez mais espaço no mercado.
A Vulcan, com a linha Vinitherm, investiu em pesquisas e tecnologias diferenciadas para oferecer ao consumidor o Vinitherm PHC UV, que se encaixa nas normas de fotoestabilidade da ANVISA.

Testes realizados apontaram que o produto, quando utilizado dentro das recomendações, faz uma barreira contra os 1,2milhões de luz hora e uma energia ultravioleta próxima de não menos 200 watts hora por m2.
Com matéria-prima diferenciada, o Vinitherm PHC UV será lançado na FCE PHARMA, entre 26 e 28 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Vinitherm da Vulcan é produzido em área fechada e auditada por clientes, além de certificada pela ISO 9001, através da DNV. Todo sistema de corte é feito em sala que obedece ao conceito de "Sala Limpa", estabelecendo um padrão de qualidade que garante às exigências do mercado farmacêutico, não tendo contato manual.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.