Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Xa-Man de Eparema® responde todas as dúvidas

Maxpress

A marca Eparema®, medicamento fitoterápico do laboratório farmacêutico Nycomed, lança sua nova campanha interativa para se aproximar ainda mais dos consumidores e apresenta o personagem Xa-Man. “O medicamento fitoterápico Eparema® dá continuidade à sua comunicação irreverente, amplamente reconhecida pelo consumidor, com esta ação”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca da Nycomed. Em um hot site e no Facebook, o “sabe-tudo”, interpretado pelo ator Ronald Rios, vai interagir com os internautas sugerindo fórmulas para todos os problemas.

A ação mostra que a formulação de Eparema® é eficaz porque é composta pela associação de três extratos vegetais – boldo, cáscara sagrada e ruibarbo – que facilitam a digestão de gorduras. A brincadeira começa quando o internauta faz a sua consulta ao personagem charlatão. Imediatamente, o Xa-Man prepara suas combinações que prometem resolver qualquer questão, mas a sua manipulação amadora de plantas e objetos curiosos nunca funciona. Neste momento, a Plantinha Carnívora, ícone da comunicação de Eparema®, aparece para dar o alerta sobre os riscos das misturas caseiras.

As consultas poderão ser realizadas por meio de um aplicativo no Facebook e no hot site do Xa-Man: www.oxaman.com.br, que receberá perguntas sobre problemas amorosos, de saúde, financeiros, cósmicos ou espirituais. Após a consulta, o Xa-Man dá suas dicas usando as redes sociais do próprio internauta. Mais informações sobre a marca estão disponíveis no site: www.eparema.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.