Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 19 de junho de 2009.

Zambon começa a produzir na planta da rival Boehringer

COMPARTILHE:

DCI

Os laboratórios farmacêuticos Zambon e Boehringer Ingelheim acabam de firmar uma parceria inédita no País: a terceirização da produção entre laboratórios.

A Zambon, de origem italiana, transferiu ontem toda a sua produção para a Boehringer para que esta, de origem alemã, passe a ser responsável pela produção de seus medicamentos. "A ideia é deixar o cliente, no caso a Zambon, livre para focar apenas no seu core business e deixar a parte do meio, que é a produção, para alguém especializada como nós", afirmou o gerente de negócios industriais da Boehringer, Augusto Henrique Geraldi. 

"Essa é uma sinalização forte do Zambon de que estamos investindo a longo prazo no País. Estamos otimizando nossa produção para poder investir mais, lançando novos produtos por aqui, por exemplo. Com essa estratégia esperamos crescer cerca de 3% a mais que a média do mercado e avançar no País", disse o gerente geral da Zambon no Brasil, Wilson Borges.

De acordo com Geraldi, desde 2005 o Boehringer já trabalha com a estratégia denominada ICB (Industrial Customer Business), que consiste basicamente na tercerização de outras produções. A


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.