Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Zambon já disponibiliza bulas especiais para deficientes visuais

LCH7 Comunicação Estratégica

Consumidor já tem acesso aos novos serviços

O Zambon Laboratórios Farmacêuticos inicia projeto de adequação de bulas e contempla acesso aos deficientes visuais. A novidade, que já está disponível, possibilita ao paciente optar pelo formato que melhor atenda suas necessidades: bula em áudio ou visualização de texto em fonte ampliada (Verdana 24).

O projeto desenvolvido pelo Zambon atende a Resolução RDC 47/09, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A norma regulamenta que os laboratórios disponibilizem gratuitamente bulas de medicamentos em formato especial.

No site do Laboratório (www.zambon.com.br), o consumidor poderá encontrar as versões originais e adaptadas das bulas e também os arquivos em áudio. O SAC da companhia oferece a opção de leitura das bulas pelo telefone, além da possibilidade de encaminhar diferentes tipos de arquivos por correio.

As bulas em Braille fazem parte do projeto e estarão disponíveis, após a aprovação da ANVISA, no formato exigido pela RDC 47/09.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.