Pensando em colaborar com médicos, farmacêuticos e odontologistas, a farmacêutica Zambon acaba de lançar um portal exclusivo – MedZone – com conteúdos relevantes e atualizados sobre assuntos que podem auxiliar os profissionais a se inserirem de forma definitiva no mundo digital. As pessoas cadastradas têm acesso a informações sobre prática médica digital, incluindo regras sobre telemedicina, melhores práticas para o atendimento e principais soluções.
O portal traz também conteúdos sobre marketing digital e o potencial das mídias: “O debate já não é mais sobre quando ocorrerão as mudanças tecnológicas na medicina, mas sobre como as empresas, médicos, profissionais da saúde e a regulamentação se adaptarão e se anteciparão a elas”, afirma Guilherme Seripieri, gerente executivo de Excelência Comercial da Zambon.
O portal MedZone também disponibiliza modelos editáveis de cartão de visita eletrônico e assinatura de e-mail. A cada semana, pelo menos um conteúdo é disponibilizado, criando uma trilha de aprendizado contínua para médicos, farmacêuticos e odontologistas.
A Zambon tem como foco a transformação digital, P&D e no modelo operacional híbrido. A expectativa da empresa é crescer 20% este ano com quatro novos produtos e com as iniciativas que buscam conectar a própria empresa e a comunidade médica com o mundo digital. “Nosso compromisso é investir em conhecimento, que será compartilhado com os profissionais que buscam interações mais fluidas e humanizadas com seus pacientes”, finaliza Seripieri.
Veja também: Novo Nordisk lança plataforma integrada para acompanhar crescimento das crianças
Fonte: Revista da Farmácia