Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Zambon lança MedZone, portal exclusivo para profissionais de saúde

MedZone é portal da Zambon
Foto: freepik

Pensando em colaborar com médicos, farmacêuticos e odontologistas, a farmacêutica Zambon acaba de lançar um portal exclusivo – MedZone – com conteúdos relevantes e atualizados sobre assuntos que podem auxiliar os profissionais a se inserirem de forma definitiva no mundo digital. As pessoas cadastradas têm acesso a informações sobre prática médica digital, incluindo regras sobre telemedicina, melhores práticas para o atendimento e principais soluções.

O portal traz também conteúdos sobre marketing digital e o potencial das mídias: “O debate já não é mais sobre quando ocorrerão as mudanças tecnológicas na medicina, mas sobre como as empresas, médicos, profissionais da saúde e a regulamentação se adaptarão e se anteciparão a elas”, afirma Guilherme Seripieri, gerente executivo de Excelência Comercial da Zambon.

O portal MedZone também disponibiliza modelos editáveis de cartão de visita eletrônico e assinatura de e-mail. A cada semana, pelo menos um conteúdo é disponibilizado, criando uma trilha de aprendizado contínua para médicos, farmacêuticos e odontologistas.

A Zambon tem como foco a transformação digital, P&D e no modelo operacional híbrido. A expectativa da empresa é crescer 20% este ano com quatro novos produtos e com as iniciativas que buscam conectar a própria empresa e a comunidade médica com o mundo digital. “Nosso compromisso é investir em conhecimento, que será compartilhado com os profissionais que buscam interações mais fluidas e humanizadas com seus pacientes”, finaliza Seripieri.

Veja também: Novo Nordisk lança plataforma integrada para acompanhar crescimento das crianças

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.