Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Zambon pretende investir R$ 250 milhões no Brasil

Valor Econômico

Laboratório farmacêutico com sede na Itália planeja fazer aquisições no País 

O laboratório farmacêutico italiano Zambon pretende investir 100 milhões de euros no Brasil (equivalente a R$ 250 milhões). O grupo planeja adquirir um laboratório de médio porte e produtos no País, mas também considera parcerias, como a que foi feita em maio do ano passado com a Boehringer, cujo espaço na fábrica em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foi alugado pelo Zambon.

A empresa está dando preferência a aquisições em áreas nas quais já atua e que oferecem possibilidade de expansão, como os países do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China). Fundada há 102 anos, a Zambon atua na área de doenças respiratórias, dor/inflamação e saúde feminina e quer se aperfeiçoar nesses segmentos. O xarope expectorante Fluimucil é um dos principais produtos do grupo e um dos líderes em prescrição na categoria, porém perdeu participação no mercado por causa do avanço dos genéricos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.