Pular para o conteúdo

Coronavírus


icone de categorias Coronavírus | Notícias icone de data de publicação 23 de julho de 2020.

Pague Menos amplia realização de testes rápidos de Covid-19 para Rio de Janeiro

COMPARTILHE:

Pague Menos amplia testes rápidos de Covid-19 para Rio de Janeiro Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos está trazendo os testes rápidos de Covid-19 para o Rio de Janeiro. Duas unidades na capital carioca e uma em Itaperuna passam a oferecer o serviço. Os testes devem ser previamente agendados, presencialmente na farmácia ou por telefone, e custam R$ 139.

Antes da realização do teste, que é feito em um consultório farmacêutico equipado e por um profissional, uma entrevista é realizada com os interessados para confirmar informações como o tempo em que está sentindo os sintomas da Covid-19. O resultado do laudo sai dentro de 30 minutos, e é enviado direto para o e-mail do cliente.

O diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos, Albery Dias, comenta: “É fundamental que o profissional farmacêutico siga as orientações do protocolo do teste, que é bem robusto e explicativo, a fim de ter segurança e confiança na hora do procedimento”.

Os endereços das lojas que estão oferecendo os testes no Rio de Janeiro são Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 479 e Avenida das Américas, 14821. Já em Itaperuna, é Avenida Cardoso Moreira, 820.

Veja também: Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

Fonte: Revista da Farmácia

 


VER MAIS SOBRE: Pague Menos / Testes rápidos para Covid-19


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.