Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 15 de julho de 2020.

Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

COMPARTILHE:

Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindusfarma, participou do É De Farmácia para falar sobre os desafios da indústria farmacêutica. Foto: Divulgação

O programa É De Farmácia desta semana trouxe um convidado renomado para debater sobre os principais desafios da indústria farmacêutica brasileira: Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).

Os impactos da Covid-19 na indústria, a corrida pela vacina contra o coronavírus, a dependência da China e da Índia para a produção dos medicamentos e a relação com o varejo independente foram alguns dos assuntos discutidos com a jornalista e apresentadora do programa, Viviane Massi.

Mussolini, que é advogado, tem larga experiência no setor farmacêutico, onde atua há muitos anos. Já passou por grandes laboratórios, como Novartis e Eurofarma, além de entidades de âmbito nacional, como Febrafarma, Interfarma e Abimip. Está à frente do Sindusfarma desde 2009.

Assista agora ao programa!

Veja também: É De Farmácia estreia nova temporada, e Cadri Awad é primeiro entrevistado

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: É De Farmácia / indústria farmacêutica / Nelson Mussolini / Sindusfarma


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.