Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 11 de janeiro de 2016.

É tempo de mudanças

COMPARTILHE:

20150617_ascoferj_114447_6d_Humberto_Teski_baixaPor Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj (marins@ascoferj.com.br)

Iniciamos o ano de 2016 com uma expectativa bastante sombria em função das crises econômica, política e ética que vivenciamos atualmente no País. Diante desse quadro, é necessário que a Ascoferj esteja atenta e preparada para o novo cenário nacional. Tanto é que estamos passando também por mudanças significativas, com o objetivo de atender a nossos associados de maneira cada vez mais eficiente.

Estamos de mudança para um novo endereço. Após 14 anos, a sede se transfere para outro local, deixando uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro, que enquadra a Marina da Glória, o Pão de Açúcar e o Parque do Flamengo. Fazemos isso por entender que nosso maior investimento não pode ser na estrutura física, mas em benefícios e serviços para os nossos associados. O novo endereço, na Rua do Carmo nº 9/5º andar, fica, igualmente, no Centro da cidade, com facilidade de acesso por meio de metrô, barcas e corredores de transporte público, contando ainda com estacionamentos muito próximos.

Além da localização privilegiada, continuaremos investindo em ferramentas de tecnologia, na equipe de colaboradores internos e terceirizados e na ampliação do relacionamento no campo, com os associados, por meio de consultores. Reafirmamos a missão de atender efetivamente às expectativas e necessidades do quadro associativo.

Estamos buscando novos parceiros, como a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Close-Up Internacional, ambas para realização de projetos que visam capacitar o varejo farmacêutico e fortalecer nossa relação comercial com as empresas do segmento, ampliando os relacionamentos institucionais. Durante o ano, apresentaremos novos projetos e desafios, buscando estimular, cada vez mais, o profissionalismo em nosso setor.

Vamos incentivar os profissionais a buscarem conhecimento e informação para manterem um bom nível de empregabilidade em um mercado extremamente competitivo. É preciso abandonar a zona de conforto, estudar o adversário e se preparar para superá-lo.

A Ascoferj se alegra em possuir, neste início de ano, mais de 1,8 mil CNPJs ativos, representados por empresas de pequeno porte independentes, redes associativas, empresas de franquias e grandes redes, as maiores do País. Isso demonstra nossa legitimidade para representar um dos setores mais pujantes da economia brasileira. Temos como meta incrementar nossa base de associados e, consequentemente, nos manter como a maior associação regional do varejo farmacêutico do Brasil.

Portanto, como afirmou o professor Fernando Teixeira de Andrade, “é tempo de mudanças: e, se não ousarmos fazê-las, ficaremos, para sempre, à margem de nós mesmos”. Desejo que 2016 seja um ano abençoado por Deus em nossas vidas e repleto de sucesso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.