Abrafad cresce 7% no segundo trimestre e tem meta de chegar a 4 mil PDVs

Abrafad tem crescimento no segundo trimestre
Foto: freepik
Abrafad tem crescimento no segundo trimestre
Foto: freepik

A Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad), que reúne a Melhor Compra, Soma Drogarias, Universal Farma, Multifarma, Small Farma, Usifarma, Ellomais, Facilite, Supermais, Farmacerta, Redemed, Preço Justo e Acofarma, teve um crescimento de 7,1% em valor entre maio e julho deste ano, totalizando mais de R$ 821 milhões.

Em unidades, foram 48 milhões, o equivalente a um aumento de 4,7% na comparação com os três meses anteriores. “Isso nos mostra que a organização do varejo independente em grupos associativos reúne forças para se tornarem mais competitivos, suportados por modelos de gestão eficientes, ferramentas tecnológicas acessíveis e indicadores de desempenho, que fazem muita diferença para quem busca o empreendedorismo”, diz Nilson Ribeiro, diretor-executivo da Abrafad.

A perspectiva é bastante animadora para o futuro e traz novos projetos, como o cuidado no gerenciamento confiável das informações, a Plataforma de Treinamento e Comunicação – Academia Abrafad, o módulo inteligente de gerenciamento das negociações e do pedido, para um trabalho centralizado, administrado e produtivo, novos entrantes em andamento e a união dos associados na incessante busca por resultados sustentáveis.

“Já nos orgulhamos em falar hoje de uma Abrafad com mais de 3,6 mil PDVs, vendas reais acima de R$ 3,2 bilhões, market share que deverá se aproximar dos 2,5% em dezembro e presença em mais de 20 estados da federação”, finaliza Ribeiro.

Veja também: Startups se tornam parceiras da Pague Menos na 4ª edição do Fast Dating

Fonte: Revista da Farmácia

 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×