Startups se tornam parceiras da Pague Menos na 4ª edição do Fast Dating

Pague Menos faz nova edição de Fast Dating
Foto: Divulgação
Pague Menos faz nova edição de Fast Dating
Foto: Divulgação

Um dos objetivos da área de Transformação da Pague Menos é fomentar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro, promovendo networking. Com essa finalidade, em setembro a rede promoverá a 4ª edição do Fast Dating, que possibilita às startups terem a oportunidade de apresentar seus projetos aos executivos da rede e se tornar, caso sejam escolhidas, futuras parceiras.

A iniciativa é realizada pela Pmenoslab, braço de transformação digital e inovação da companhia, em parceria com o NINNA Hub, da qual a Pague Menos é mantenedora. O objetivo é incentivar startups de qualquer lugar do País a se sentirem desafiadas e motivadas a compartilharem suas soluções com a Pague Menos, independentemente do tema e da área de atuação.

As dez participantes pré-selecionadas realizarão um pitch de cinco minutos para apresentarem suas propostas; depois terão mais cinco minutos de interação e esclarecimento de dúvidas com os principais líderes da companhia. Caso haja um match com alguma, que sugira um produto ou serviço que se adeque às necessidades da rede de farmácias, a próxima etapa será avaliar como integrar a solução na operação da empresa e, consequentemente, como efetivar essa parceria comercial com a Pague Menos.

“Para as startups selecionadas, além de terem a possibilidade de apresentar suas propostas, também há um momento específico de interação em que recebem feedbacks dos executivos e contribuição sobre seus produtos, a abordagem comercial e a consistência do pitch. Acreditamos que esse processo tem muito valor para o empreendedor”, comenta Gilberto Caray, diretor de Transformação da rede.

Veja também: Biomm mantém ampliação de portfólio e crescimento da receita no segundo trimestre

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×