Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ação social da Biogen, em parceria com a CUFA, beneficia mais de 2 mil famílias

Biogen faz ação social com CUFA
Foto: shutterstock

A Biogen, empresa de biotecnologia com foco em neurociência, se uniu à Central Única das Favelas (CUFA) e doou R$ 344 mil para o programa Mães da Favela. A doação foi feita pela Fundação Biogen, iniciativa que apoia o acesso à educação científica e a serviços humanos essenciais nas comunidades em que a campanha está presente, beneficiando mais de 2.100 famílias em 15 favelas de São Paulo, Paraná, Ceará, Goiás e Acre.

“Parcerias como essas entre a CUFA e a Biogen são essenciais diante do momento em que estamos vivendo. A fome não espera e a cesta digital é uma maneira de nós transferirmos renda e garantir que essa mãe tenha, não apenas o feijão, mas o gás para cozinhar esse feijão e garantir a sobrevivência da família dela”, diz Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

Tatiana Marante, gerente geral da Biogen, também comenta sobre a parceria: “A CUFA tem um trabalho sério e reconhecido internacionalmente, conhece os problemas reais das famílias em vulnerabilidade social. Sabemos que muitas mães, em todo o País, estão enfrentando inúmeras dificuldades por conta da pandemia. Por isso, poder ajudar essa população, de alguma forma, é uma imensa alegria para nós”.

Em 2020, a companhia já havia participado de uma ação da entidade que distribuiu brinquedos, roupas e livros em Heliópolis, favela da zona sudeste da capital paulista, com quase 100 mil habitantes.

Veja também: Gilead Sciences tem indicação de medicamento que reduz riscos de infecção por HIV aprovada no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.