Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché é eleito a farmacêutica que mais respeita o consumidor

O Aché Laboratórios foi reconhecido como destaque no setor farmacêutico no evento "As Empresas que mais respeitam o Consumidor - 2016".
paulo_nigro_recebendo_premiacao_-_2161215_140103
Paulo Nigro recebendo premiação.

 

O Aché Laboratórios foi reconhecido como destaque no setor farmacêutico no evento “As Empresas que mais respeitam o Consumidor – 2016″. O prêmio foi recebido por Paulo Nigro, presidente do Aché Laboratórios, em cerimônia realizada ontem (14/12) pelo Grupo Padrão, em parceria com a Shopper Experience, em São Paulo.

“Este prêmio é muito importante, pois foi concedido com base na opinião de nossos consumidores, que são uma das razões de nossa existência e estão no centro de nosso propósito. Foco no Cliente é um de nossos grandes direcionadores para seguirmos crescendo sustentavelmente e levando mais vida às pessoas, onde quer que elas estejam”, afirma Nigro.

O reconhecimento é baseado em estudo realizado pela Shopper Experience, com o objetivo de identificar quais as empresas que mais respeitam o consumidor, com base na experiência efetiva dos clientes. A avaliação aponta os níveis de respeito segundo a opinião direta do próprio consumidor e premia as instituições mais citadas em mais de 40 categorias.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Aché

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.