Aché é eleito a farmacêutica que mais respeita o consumidor

O Aché Laboratórios foi reconhecido como destaque no setor farmacêutico no evento "As Empresas que mais respeitam o Consumidor - 2016".
paulo_nigro_recebendo_premiacao_-_2161215_140103
paulo_nigro_recebendo_premiacao_-_2161215_140103
Paulo Nigro recebendo premiação.

 

O Aché Laboratórios foi reconhecido como destaque no setor farmacêutico no evento “As Empresas que mais respeitam o Consumidor – 2016″. O prêmio foi recebido por Paulo Nigro, presidente do Aché Laboratórios, em cerimônia realizada ontem (14/12) pelo Grupo Padrão, em parceria com a Shopper Experience, em São Paulo.

“Este prêmio é muito importante, pois foi concedido com base na opinião de nossos consumidores, que são uma das razões de nossa existência e estão no centro de nosso propósito. Foco no Cliente é um de nossos grandes direcionadores para seguirmos crescendo sustentavelmente e levando mais vida às pessoas, onde quer que elas estejam”, afirma Nigro.

O reconhecimento é baseado em estudo realizado pela Shopper Experience, com o objetivo de identificar quais as empresas que mais respeitam o consumidor, com base na experiência efetiva dos clientes. A avaliação aponta os níveis de respeito segundo a opinião direta do próprio consumidor e premia as instituições mais citadas em mais de 40 categorias.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Aché

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×