Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

Marcas próprias da Pague Menos se destacam
Foto: Divulgação
Marcas próprias da Pague Menos se destacam
Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida em 2008, a categoria traz preços competitivos e itens exclusivos aos clientes, e é uma referência no varejo pelo tamanho do seu portfólio, que hoje conta com nove marcas e aproximadamente mil itens.

Atualmente, a participação desses produtos nas vendas já supera a média do mercado e dos principais players, compondo aproximadamente 6% das vendas totais. Levando em consideração os não medicamentos, o número dobra. Os produtos já são reconhecidos pelo público e cerca de 36% dos clientes os consomem de forma fiel.

Rafael Rossatto, diretor de marcas próprias da Pague Menos, acredita que o consumidor vem aceitando cada vez mais a oferta de marcas próprias: “Mais do que produtos, nós buscamos desenvolver conceitos e inovações sustentáveis em nossas linhas, para atingir uma maior identificação e fidelização do cliente com a marca própria. O grande benefício ao consumidor, além de um produto de qualidade e preço competitivo, é ter a garantia de uma companhia de renome como a Pague Menos por trás dele”.

O segmento de marcas próprias demonstra a preocupação com a sustentabilidade, e um exemplo disso são os produtos Eco, totalmente veganos, não testados em animais e com embalagens recicláveis.

Veja também: Setor de farmácia expande e aumenta número de oportunidades

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×