Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj comparece ao lançamento da MR Pharma

No dia 4 de maio, a Ascoferj prestigiou o lançamento oficial da MR Pharma, laboratório farmacêutico localizado no Rio de Janeiro.
20160504_132216
Lançamento oficial da MR Pharma

No dia 4 de maio, a Ascoferj prestigiou o lançamento oficial da MR Pharma, laboratório farmacêutico localizado no Rio de Janeiro. A marca nasceu para dar continuidade ao trabalho da antiga Millet Roux, pioneira na fabricação de medicamentos fitoterápicos. Nesta nova empreitada, o foco da MR Pharma é o investimento nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, inovação e obtenção de novos produtos.

“Acreditamos que o mercado farmacêutico é importante e formado por muitas empresas sérias, o que motiva toda a equipe a acreditar e fazer valer a retomada da empresa, agora com uma nova marca e novos objetivos. Vamos prosseguir com alguns produtos que já existiam e tinham boa aceitação no mercado e também lançaremos novidades”, ressalta o presidente da MR Pharma, Pedro Henrique Ganon.

20160504_105920
A partir da direita, o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins; Luisinho, da Rede Mundial; José Augusto, da Millenium; e Marco Aurélio Miguel, diretor comercial da MR Pharma.

De acordo com Ganon, o objetivo da MR Pharma é ganhar novos mercados e expandir os negócios. “O que nos dá tranquilidade e certeza de crescimento é saber que temos capacidade de aumentar a produção em quatro vezes a mais do que é produzido atualmente, podemos abastecer melhor o mercado”, garante Ganon.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 80 funcionários, entre eles farmacêuticos, colaboradores e gerentes, todos engajados na nova empreitada. “Nesse início, considero que estamos em um excelente patamar e isso se deve ao esforço de todos os colaboradores. Muitos deles já trabalhavam no laboratório há anos e agora agregam o conhecimento adquirido ao novo trabalho e compartilham com os colegas de profissão”, frisa o presidente da MR Pharma.

Durante o evento, os convidados fizeram uma visitação às instalações do laboratório; assistiram à apresentação da MR Pharma realizada por Ganon, pelo diretor comercial Marco Aurélio Miguel e por demais sócios da empresa; e prestigiaram a palestra do diretor da Close-Up International, Paulo Paiva, sobre o tema Panorama do Mercado Farmacêutico

“A retomada de um investimento que já existia e fazia sucesso no mercado está sendo muito importante para todos nós. Estamos construindo uma história que começou há cerca de 100 anos, em 1918. É muito gratificante poder olhar para frente e trabalhar para que o sucesso continue, assim como foi com a Millet Roux. Esse é o nosso desafio”, afirma o diretor comercial, Marco Aurélio Miguel.

20160504_132331
Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj

A logomarca da MR Pharma foi desenvolvida pensando em algo que remetesse aos cuidados e ao colo materno, como uma mãe segurando o seu bebê. Alguns dos conceitos da nova marca são compromisso, seriedade, confiança e qualidade.

O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, parabenizou à MR Pharma pela retomada da empresa. “É no momento de crise que vem a oportunidade e vocês estão sabendo aproveitar muito bem isso. Quase não existem indústrias do setor farmacêutico localizadas no Rio de Janeiro e ter a MR Pharma em nosso estado, sendo dirigida por pessoas com visão de crescimento, é importante para o segmento”,  afirmou Marins.

20160504_132654
Pedro Zidoi, presidente da Abcfarma

Quem também esteve presente no lançamento foi o presidente da Abcfarma, Pedro Zidoi. “Tenho enorme satisfação em ver a reconquista de uma empresa que deu certo no passado e tem tudo para gerar excelentes resultados no futuro, tanto para os consumidores como para o setor farmacêutico. Desejo sucesso à MR Pharma e ofereço o apoio da Abcfarma ao novo projeto”, disse Zidoi.

Comunicação Ascoferj  

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.