Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de maio de 2020.

Ascoferj e Sincofarma-SP oferecem palestra online sobre tributos da farmácia

COMPARTILHE:

Parceria entre Ascoferj e Sincofarma-SP promove palestra online Foto: freepik

Aconteceu ontem (28/05) a primeira palestra online da Ascoferj em parceria com o Sincofarma-SP. O palestrante Bruno Moura, contador, sócio da Farma Contábil e da Dutra Contabilidade, falou sobre como pagar menos imposto dentro da legalidade.

Ao longo da apresentação, o contador deu detalhes de cada um dos tipos de regimes tributários existentes, explicando qual é o melhor para cada tipo de empresa.

Além disso, falou da importância de se fazer um bom controle de estoque e como essa ação está diretamente ligada à economia de recursos financeiros, já que se tem conhecimento sobre produtos vencidos e possíveis furtos.

O especialista esclareceu ainda sobre a necessidade de se fazer uma classificação fiscal correta dos produtos, pois classificações erradas podem elevar a carga tributária.

Bruno Moura durante a palestra

Parceria entre entidades

O presidente da Ascoferj, Luis Marins, fala sobre a parceria entre as entidades na realização a palestra: “Este é o início de mais um passo no sentido de unir forças para que possamos melhorar o nível dos serviços e benefícios a todos os nossos associados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Estamos investindo na educação empresarial e fortalecendo parcerias comerciais e institucionais”.

Angélica Saldeira, coordenadora de Comunicação do Sincofarma-SP, reitera a relevância da união entre as entidades: “Parceria é sempre fundamental. Ninguém faz nada sozinho, principalmente no atual momento, em que cada um deve oferecer o que pode e complementar o outro. E, neste caso, Sincofarma e Ascoferj têm muito a acrescentar e multiplicar para o setor farma”.

Veja também: Governo cria programa nacional para apoiar micro e pequenas empresas


VER MAIS SOBRE: Ascoferj / Farma Contábil / Parceria / Sincofarma SP / Tributos da farmácia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.