Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj promove 13ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj

Marcada para novembro, premiação também vai fazer homenagem à farmácia brasileira.

2017_06_09_Ascoferj_PDA2017 A Ascoferj vai promover a 13º edição do Prêmio Destaque Ascoferj em novembro de 2017. Serão premiadas empresas fabricantes e distribuidoras de medicamentos de referência, genéricos e similares e produtos de perfumaria, higiene pessoal e beleza. A festa de premiação será no Windsor Barra Hotel.

Mantendo a tradição, os destaques do ano serão eleitos pelos associados, que concorrem a um Galaxy S8 Samsung se votarem nas duas etapas. Os votos serão coletados por um sistema online, desenvolvido exclusivamente para o Prêmio. Basta acessar premiodestaqueascoferj.com.br.

Na primeira etapa, de 1º a 31 de julho, os eleitores indicam livremente três empresas de cada categoria. Na segunda, prevista para ocorrer em setembro, escolhem aquela que, na opinião deles, mais se destacou em cada categoria de votação. A apuração e a tabulação dos votos serão feitas por uma empresa independente.

A edição deste ano vai fazer uma homenagem à farmácia brasileira, às suas principais características e aos seus profissionais. A logomarca traz as cores da bandeira nacional, fazendo referência a uma farmácia que não é europeia nem americana, mas sim brasileira.

Uma novidade: quem quiser participar da festa pode adquirir seu ingresso diretamente no site do prêmio.  Além disso, os convidados do Prêmio Destaque terão tarifas especiais no Windsor Barra Hotel para pernoitar do dia 23 para a manhã do dia 24.

Conheça as 12 categorias de premiação

  1. Distribuidor de Medicamentos Genéricos
  2. Distribuidor de Similares de Marca
  3. Distribuidor de Medicamentos de Referência
  4. Distribuidor de Produtos de Perfumaria
  5. Indústria de Transformação e Coloração Capilar
  6. Indústria de Higiene Pessoal
  7. Indústria de Dermocosméticos
  8. Laboratório de Similares de Marca
  9. Laboratório de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP)
  10. Laboratório de Marca de Referência
  11. Laboratório de Medicamentos Genéricos
  12. Super Destaque (definido na 2ª etapa)

Sobre o prêmio

A primeira edição ocorreu em 1999. Desde então, foram 12 edições reconhecendo e premiando o trabalho de distribuidores e fabricantes do segmento farmacêutico. Em 2002, a primeira grande mudança foi a criação de uma identidade visual própria para o Prêmio, marcando todas as peças visuais do evento. Em 2004, o Prêmio já tinha se tornado referência no setor farmacêutico e apresentava um conceito sólido, com bastante credibilidade e concorrência acirrada entre os candidatos. Em 2009, com 18 categorias de premiação, chegava à 10ª edição. Na última, em 2014, o evento fez uma homenagem aos 30 anos de fundação da Ascoferj, com o tema “30 Anos em 30 Atos”. Ao longo de sua história, a premiação vem contribuindo para melhorar produtos e serviços oferecidos ao varejo farmacêutico.

Serviço

Prêmio Destaque Ascoferj

Data: 23 de novembro

Horário: 20h

Local: Windsor Barra Hotel

Ingressos: www.premiodestaqueascoferj.com.br

 

Mais informações

Massi Comunicação

Viviane Massi

(32) 99987-8185 / viviane@massicomunicacao.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.