A Ascoferj realizou hoje (20/5) eleições para o próximo triênio (2020/2023). Ao todo, 816 associados participaram do processo eleitoral e elegeram a nova diretoria, que será presidida novamente por Luis Carlos Marins.
“Entre as propostas da próxima gestão estão novos investimentos na Central de Negócios e a implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários”, comentou Luis Carlos Marins, presidente reeleito.
Veja, a seguir, as 10 propostas da nova gestão:
1- Novos investimentos e ampliação do número de fornecedores na Central de Negócios Ascoferj, para beneficiar associados independentes.
2- Novos investimentos na qualificação profissional dos associados por meio da educação a distância com o uso de plataforma remota.
3- Implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários.
4- Ampliação de parcerias comerciais que possam trazer soluções e benefícios aos associados.
5- Melhoria e ampliação nos serviços de assessoria jurídica e regulatória.
6- Novos investimentos em ferramentas de comunicação com associados e mercado.
7- Fortalecimento da interlocução da associação com os poderes executivos e legislativo, e com instituições representativas do setor.
9- Novos investimentos em tecnologia para melhorar o atendimento e a comunicação com os associados.
10- Criação do Departamento de Relacionamento com o Associado, cujo objetivo será acompanhar mais de perto as necessidades das empresas associadas à Ascoferj.
Leia também: Presidente da Ascoferj faz balanço dos últimos anos e fala das propostas