Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de maio de 2020.

Ascoferj realiza eleições, e associados elegem nova diretoria

COMPARTILHE:

A Ascoferj realizou hoje (20/5) eleições para o próximo triênio (2020/2024). Ao todo, 793 associados participaram do processo eleitoral e reelegeram a atual diretoria, presidida por Luis Carlos Marins. “Entre as propostas da próxima gestão estão novos investimentos na Central de Negócios e a implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários”, comentou Luis Carlos Marins, presidente reeleito. Veja, a seguir, as 10 propostas da nova gestão: 1- Novos investimentos e ampliação do número de fornecedores na Central de Negócios Ascoferj, para beneficiar associados independentes. 2- Novos investimentos na qualificação profissional dos associados por meio da educação a distância com o uso de plataforma remota. 3- Implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários. 4- Ampliação de parcerias comerciais que possam trazer soluções e benefícios aos associados. 5- Melhoria e ampliação nos serviços de assessoria jurídica e regulatória. 6- Novos investimentos em ferramentas de comunicação com associados e mercado. 7- Fortalecimento da interlocução da associação com os poderes executivos e legislativo, e com instituições representativas do setor. 9- Novos investimentos em tecnologia para melhorar o atendimento e a comunicação com os associados. 10- Criação do Departamento de Relacionamento com o Associado, cujo objetivo será acompanhar mais de perto as necessidades das empresas associadas à Ascoferj. Luis Carlos Marins, presidente

A Ascoferj realizou hoje (20/5) eleições para o próximo triênio (2020/2023). Ao todo, 816 associados participaram do processo eleitoral e elegeram a nova diretoria, que será presidida novamente por Luis Carlos Marins.

“Entre as propostas da próxima gestão estão novos investimentos na Central de Negócios e a implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários”, comentou Luis Carlos Marins, presidente reeleito.

Veja, a seguir, as 10 propostas da nova gestão:

1- Novos investimentos e ampliação do número de fornecedores na Central de Negócios Ascoferj, para beneficiar associados independentes.

2- Novos investimentos na qualificação profissional dos associados por meio da educação a distância com o uso de plataforma remota.

3- Implantação de uma plataforma para auxiliar associados no processo de recrutamento e seleção de funcionários.

4- Ampliação de parcerias comerciais que possam trazer soluções e benefícios aos associados.

5- Melhoria e ampliação nos serviços de assessoria jurídica e regulatória.

6- Novos investimentos em ferramentas de comunicação com associados e mercado.

7- Fortalecimento da interlocução da associação com os poderes executivos e legislativo, e com instituições representativas do setor.

9- Novos investimentos em tecnologia para melhorar o atendimento e a comunicação com os associados.

10- Criação do Departamento de Relacionamento com o Associado, cujo objetivo será acompanhar mais de perto as necessidades das empresas associadas à Ascoferj.

Leia também: Presidente da Ascoferj faz balanço dos últimos anos e fala das propostas

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.