Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 1 de fevereiro de 2017.

Ascoferj se reúne com a nova subsecretária da Vigilância Sanitária/RJ

COMPARTILHE:

 

foto II
A partir da esquerda: a nova subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa), Dra. Márcia Rolim; a farmacêutica Betânia Alhan; o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins; o vice-presidente da Ascoferj, Ricardo Valdetaro; o superintendente do Serviço de Vigilância e Fiscalização de Serviço e Saúde, da Vigilância Sanitária, Virgílio Adonai Gonçalves Lêdo; as farmacêuticas da Vigilância Sanitária, Willenes Souza e Cristina Lieberenz; o assessor jurídico da Vigilância Sanitária, Michael de França; e o assessor técnico da Vigilância Sanitária, Eduardo Laviola.

 

A Ascoferj, representada pelo presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins; o vice-presidente, Ricardo Valdetaro; e a farmacêutica Betânia Alhan, se reuniu com a nova subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa), Dra. Márcia Rolim, no dia 1 de fevereiro, na sede da Vigilância Sanitária, no Centro do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi apresentar à subsecretária da Visa os principais problemas enfrentados pelo setor farmacêutico, como a questão da emissão da licença sanitária por parte da Vigilância Sanitária, vacinação no varejo farmacêutico e atuação dos fiscais na hora da visita às farmácias.

De acordo com a subsecretária Márcia Rolim, a aproximação do setor com a Vigilância Sanitária é um ponto positivo tanto para o setor como para a Visa. “Dessa maneira, é possível que vocês tomem conhecimento das diretrizes da nova gestão e nós conseguiremos trabalhar com transparência”, afirma.

Márcia também ressaltou que dará atenção às demandas apresentadas pela Ascoferj, principalmente, ao que se refere ao licenciamento e atuação dos fiscais nas farmácias e drogarias. “Uma segunda reunião será marcada para que possamos entender ainda mais tais dificuldades e traçar possíveis soluções”.

Comunicação Ascoferj

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.