Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj se reúne com a nova subsecretária da Vigilância Sanitária/RJ

A Ascoferj se reuniu com a nova subsecretária da Vigilância Sanitária (Visa), do Rio de Janeiro, Márcia Rolim.

 

foto II
A partir da esquerda: a nova subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa), Dra. Márcia Rolim; a farmacêutica Betânia Alhan; o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins; o vice-presidente da Ascoferj, Ricardo Valdetaro; o superintendente do Serviço de Vigilância e Fiscalização de Serviço e Saúde, da Vigilância Sanitária, Virgílio Adonai Gonçalves Lêdo; as farmacêuticas da Vigilância Sanitária, Willenes Souza e Cristina Lieberenz; o assessor jurídico da Vigilância Sanitária, Michael de França; e o assessor técnico da Vigilância Sanitária, Eduardo Laviola.

 

A Ascoferj, representada pelo presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins; o vice-presidente, Ricardo Valdetaro; e a farmacêutica Betânia Alhan, se reuniu com a nova subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa), Dra. Márcia Rolim, no dia 1 de fevereiro, na sede da Vigilância Sanitária, no Centro do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi apresentar à subsecretária da Visa os principais problemas enfrentados pelo setor farmacêutico, como a questão da emissão da licença sanitária por parte da Vigilância Sanitária, vacinação no varejo farmacêutico e atuação dos fiscais na hora da visita às farmácias.

De acordo com a subsecretária Márcia Rolim, a aproximação do setor com a Vigilância Sanitária é um ponto positivo tanto para o setor como para a Visa. “Dessa maneira, é possível que vocês tomem conhecimento das diretrizes da nova gestão e nós conseguiremos trabalhar com transparência”, afirma.

Márcia também ressaltou que dará atenção às demandas apresentadas pela Ascoferj, principalmente, ao que se refere ao licenciamento e atuação dos fiscais nas farmácias e drogarias. “Uma segunda reunião será marcada para que possamos entender ainda mais tais dificuldades e traçar possíveis soluções”.

Comunicação Ascoferj

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.