Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj tem novo endereço

O ano se inicia com novos ares para a Ascoferj, que agora está em novo endereço: Rua do Carmo, nº 9, grupo 501, no Centro do Rio de Janeiro. Após 15 anos na Rua México, a entidade se viu obrigada a mudar de lugar porque não conseguiu negociar um valor justo com o proprietário da sala comercial.

20151118_131618_baixaO ano se inicia com novos ares para a Ascoferj, que agora está em novo endereço: Rua do Carmo, nº 9, grupo 501, no Centro do Rio de Janeiro. Após 15 anos na Rua México, a entidade se viu obrigada a mudar de lugar porque não conseguiu negociar um valor justo com o proprietário da sala comercial. “Em comum acordo com associados, tomamos a decisão de não renovar o contrato. O motivo foi que o antigo imóvel passou a ter um valor muito alto. Seria muito difícil para a Ascoferj manter esse custo e sobrecarregar o orçamento da associação com esse reajuste”, explica o presidente Luis Carlos Marins.

Durante as reuniões da Assembleia Geral Ordinária (AGO), o assunto entrou em pauta e, por unanimidade, diretores e associados decidiram que a mudança seria a opção mais acertada, uma vez que o principal investimento da Ascoferj deve ser em serviço e capacitação. “Fizemos uma pesquisa no mercado e conseguimos encontrar uma nova sala que atende muito bem às nossas expectativas. Portanto, o que seria gasto no antigo imóvel para pagar o aluguel será revertido em cursos, treinamentos, serviços e iniciativas que tenham como principal beneficiário o nosso associado”, completa Marins.

A nova sede, localizada ao lado do Terminal Garagem Menezes Côrtes e transversal à Rua da Assembleia, além de ter uma estrutura que dá conta das atividades realizadas pela Ascoferj, juntamente com seus funcionários, também conta com a facilidade de ter estacionamento ao lado do prédio. Além disso, a nova sede está bem próxima à estação de metrô do Largo da Carioca, o que facilita o acesso dos visitantes.

Conheça o que está em volta da Ascoferj

– Rua da Assembleia: formada praticamente por edificações comerciais e bancárias. As obras de implantação do VLT Carioca, com inauguração prevista para este ano, revelaram os trilhos do antigo sistema de bondes da cidade, que foi desativado na década de 1960.

– Terminal Garagem Menezes Côrtes: é especializado em linhas de ônibus seletivos com destino a vários pontos da Região Metropolitana. Também fica próximo à estação de metrô Carioca e à estação das barcas, na Praça XV.

– Paço Imperial: entrou para a história do Brasil em 1808, quando Dom João VI transformou o prédio em residência da família real portuguesa. Hoje, o local é um centro cultural com bibliotecas, salas de exposições, teatro, cinema, restaurantes, cafeterias e lojas de artesanato.

– Palácio Tiradentes: sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.