Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biogen lança plataforma científica no Brasil

Biogen
Foto: freepik

A Biogen Brasil Produtos Farmacêuticos, empresa de biotecnologia especializada em neurociência, acaba de lançar a Neurodiem, plataforma científica voltada para a classe médica com o objetivo de capacitá-la ainda mais.

A plataforma contará com notícias, highlights dos principais congressos, resumos de estudos em neurociências e artigos científicos exclusivos, escritos por especialistas e publicados em revistas internacionais. Além disso, oferecerá newsletters que podem ser personalizadas de acordo com o assunto de interesse do profissional: demência, esclerose múltipla, genética, distúrbios de movimento, entre outros.

Lançado em 2018 na França, o Neurodiem foi eleito por neurologistas como o segundo site mais importante de neurologia em oito países. “A plataforma já é reconhecida mundialmente e traz temas relevantes da atualidade, como a Covid-19, que tem mobilizado a ciência como um todo. No Neurodiem, os médicos poderão contar com resumos da literatura clínica sobre as manifestações neurológicas do vírus e recomendações de especialistas a respeito dos cuidados, por exemplo”, explica o diretor médico da Biogen, Marcelo Gomes.

A plataforma, totalmente gratuita, conta com comitês científicos que administram e validam o conteúdo, de forma que a Biogen não tenha influência sobre o que é publicado ou qualquer tipo de viés profissional.

Veja também: Gross lança medicamento para alívio rápido dos sintomas de varizes

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.