Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de outubro de 2020.

Biogen lança plataforma científica no Brasil

COMPARTILHE:

Biogen Foto: Divulgação

A Biogen Brasil Produtos Farmacêuticos, empresa de biotecnologia especializada em neurociência, acaba de lançar a Neurodiem, plataforma científica voltada para a classe médica com o objetivo de capacitá-la ainda mais.

A plataforma contará com notícias, highlights dos principais congressos, resumos de estudos em neurociências e artigos científicos exclusivos, escritos por especialistas e publicados em revistas internacionais. Além disso, oferecerá newsletters que podem ser personalizadas de acordo com o assunto de interesse do profissional: demência, esclerose múltipla, genética, distúrbios de movimento, entre outros.

Lançado em 2018 na França, o Neurodiem foi eleito por neurologistas como o segundo site mais importante de neurologia em oito países. “A plataforma já é reconhecida mundialmente e traz temas relevantes da atualidade, como a Covid-19, que tem mobilizado a ciência como um todo. No Neurodiem, os médicos poderão contar com resumos da literatura clínica sobre as manifestações neurológicas do vírus e recomendações de especialistas a respeito dos cuidados, por exemplo”, explica o diretor médico da Biogen, Marcelo Gomes.

A plataforma, totalmente gratuita, conta com comitês científicos que administram e validam o conteúdo, de forma que a Biogen não tenha influência sobre o que é publicado ou qualquer tipo de viés profissional.

Veja também: Gross lança medicamento para alívio rápido dos sintomas de varizes

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Biogen / Plataforma científica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.