Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Boehringer Ingelheim é certificada como empresa Top Employers Brasil 2017

Premiação reconhece a companhia pela excelência nas práticas de gestão de pessoas

A Boehringer Ingelheim, uma das principais farmacêuticas no mundo, recebeu a certificação do Top Employers, que destaca a excelência nas condições criadas por empregadores de diversos segmentos para seus colaboradores. A premiação reconhece a companhia, que tem 1.700 funcionários no Brasil, por práticas diferenciais em áreas como desenvolvimento de liderança, gestão de desempenho, cultura organizacional, remuneração e benefícios.

A certificação, realizada anualmente pelo Top Employers Institute, avalia as iniciativas de RH e as compara entre empresas líderes em mais de 100 países. O objetivo é reconhecer as companhias que comprovam oferecer excelentes padrões para a criação de um ambiente de trabalho efetivo, com alto nível de engajamento e oportunidades de carreira e desenvolvimento.

É uma honra para a Boehringer Ingelheim receber uma certificação que valida o nosso compromisso com os colaboradores em proporcionar um ambiente de pleno desenvolvimento e nos diferencia na atração de talentos. Isso nos fortalece para a construção de uma empresa de alta performance”,diz Peter Plöger, presidente da Boehringer Ingelheim.

Está no DNA da companhia a busca constante pela inovação em todos os âmbitos de gestão. Ter nossas práticas reconhecidas como pioneiras prova que estamos no caminho certo. É o caso, por exemplo, do nosso processo de integração, percebido pelo instituto como inovador em comparação com empresas de todo o mundo”, acrescenta Tatiana Vailati, Gerente de Desenvolvimento Organizacional e Talent Acquisition.

Durante o processo de certificação as empresas completaram um rigoroso processo de investigação, onde foram avaliadas mais de 600 práticas de gestão de pessoas em nove categorias. Para assegurar a integridade do processo e uma comparação igualitária, todas as respostas foram auditadas independentemente.

As melhores condições dos funcionários garantem que as pessoas possam se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Nossa pesquisa abrangente concluiu que a Boehringer Ingelheim oferece um excelente ambiente de trabalho e uma ampla gama de iniciativas criativas, desde benefícios secundários e condições de trabalho até programas de gerenciamento de desempenho bem pensados e verdadeiramente alinhados com a cultura de sua empresa“, afirma Alessio Tanganelli, Diretor Regional do Instituto Top Employers para o Brasil, Espanha e Itália.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Boehringer Ingelheim

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.