Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de fevereiro de 2020.

Boehringer Ingelheim recebe certificação Top Employers Brasil

COMPARTILHE:

Boehringer Ingelheim ganha certificação Foto: Divulgação

Pela quarta vez consecutiva, a farmacêutica Boehringer Ingelheim é reconhecida como uma das empresas Top Employers Brasil (no português, Top Empregadores), certificação aplicada mundialmente pelo Top Employers Institute, que atua em 119 países e tem sede na Holanda.

O resultado veio após uma análise profunda das políticas de Recursos Humanos (RH) da companhia, quando foram avaliados quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

Importância da certificação

O presidente da Boehringer Ingelheim Brasil, Marc Hasson, falou sobre a conquista: “Ser uma empresa Top Employer significa que estamos alinhados com os nossos colaboradores. Oferecer um bom ambiente de trabalho contribui tanto para os projetos da empresa, quanto no desenvolvimento profissional de cada equipe. Se hoje vibramos com esse reconhecimento, o nosso agradecimento principal é para cada colaborador”.

Formas de investigação

Para receberem a certificação Top Employers, as empresas passam por um rigoroso processo de pesquisa e devem estar dentro dos padrões exigidos pelo instituto. Todas as respostas foram auditadas de forma independente, demonstrando que a pesquisa encontrou excelentes condições de carreira da Boehringer Ingelheim Brasil.

Veja também: Perfis de liderança: conheça os principais e descubra qual é o seu

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Boehringer Ingelheim / Certificação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

Já estamos com negociações abertas na Central de Negócios.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.