Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 19 de outubro de 2020.

Buscofem realiza ações para contar histórias reais sobre o câncer de mama

COMPARTILHE:

Mulheres lutam contra câncer de mama Foto: freepik

Buscofem, analgésico voltado para as mulheres, irá promover uma série de reflexões durante o mês Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizá-las sobre a importância do autoexame e como fazê-lo e, principalmente, sobre o pós-autoexame. Por isso, a marca irá abordar as dores enfrentadas ao longo do tratamento da doença e promover uma série de bate-papos sobre esse momento, com histórias reais.

O assunto será abordado pelas embaixadoras do Buscofem – Ray Neon, Xan Ravelo e Kaka Sampaio – durante o mês no IGTV da marca, com conteúdos produzidos em parceria com a Y&R Brasil. O primeiro encontro aconteceu no dia 15, que abordou o tema “Diagnóstico na juventude”; o segundo será no dia 22, que falará sobre “Tratamento oncológico e mercado de trabalho”; e o terceiro será no dia 29, e abordará a importância de uma rede de apoio durante o tratamento.

O intuito das conversas é desmistificar o câncer como um todo, especialmente o de mama, incentivando as mulheres a não terem medo de enfrentá-lo.

Veja também: Consumo de analgésicos e vitaminas cresce durante a pandemia

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Buscofem / câncer de mama / Outubro Rosa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.