Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cetaphil lança hidratante labial

Foi pensando em oferecer um dermocosmético que nutre, protege e hidrata que a Galderma lança o Cetaphil Lip Balm, primeiro hidratante labial da marca que chega ao mercado brasileiro. Especialmente desenvolvido para o cuidado diário contra o ressecamento dessa região, que é símbolo de feminilidade e beleza para as brasileiras, o produto tem o exclusivo Lip Moisturizing Complex 7 – “LMC7” – que hidrata, protege e repara o lábio. Com pantenol, lanolina ultra purificada e manteiga de karitê em sua composição, o Cetaphil Lip Balm proporciona hidratação imediata e duradoura por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e maciez aos lábios. Aliado contra o ressecamento, o produto é de fácil aplicação e pode ser levado na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso. Possui agentes umectantes e emolientes que agem diretamente contra os efeitos do ressecamento excessivo. É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem perfume e conservantes. Fonte: Brasil Fashion 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.