Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cityfarma apresenta nova logomarca e inaugura nova fase

Ao completar 20 anos de existência, a Cityfarma fez muito mais que comemorar: recriou-se. No dia 21 de setembro, a nova logomarca, uniformes, fachadas e interiores das lojas foram lançados junto ao mercado na Expo Pharma.

logo-city-2016-curvas

Ao completar 20 anos de existência, a Cityfarma fez muito mais que comemorar:
recriou-se. No dia 21 de setembro, a nova logomarca, uniformes, fachadas e interiores das lojas foram lançados junto ao mercado na Expo Pharma 2016, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Além do estande, um auditório foi especialmente preparado para o lançamento. Na ocasião, todos os convidados e também os visitantes da Feira puderam conhecer a reestruturação pela qual a Cityfarma vem passando há dois anos e que culminou com as mudanças apresentadas.

Segundo José Corrêa da Motta, presidente da Rede, o momento não poderia ser mais significativo: “Estamos comemorando 20 anos de uma história vitoriosa. Nascemos para superar dificuldades surgidas em 1996 e que atingiram todo o segmento. Fomos forjados em perseverança, em união e acreditando que juntos poderíamos ser mais. Pois agora concluímos que é chegada a hora de buscar novos rumos, novas fronteiras e, claro, modernidade. Mas, acima de tudo, estamos muito orgulhosos, pelo caminho percorrido até aqui, por todos que participaram dele e também pelo projeto que estamos implementando.”

Na Expo Pharma, o presidente e também a vice, Marise Nascimento, explicaram todo o processo de transformação pelo qual a Cityfarma está passando. Também houve um desfile com os novos uniformes e um filme que mostrou as versões de fachadas e interiores das lojas, desenvolvidas pela Santo Traço, representada por Douglas Madureira.

Na ocasião, Diego Maia, presidente do CDPV, que vai operar na área de treinamento, desenvolvendo a plataforma para os cursos EAD para os associados e seus colaboradores, também participou.

O lançamento aconteceu em clima de emoção, euforia e festa, com direito a brinde. O estande da Cityfarma foi muito visitado, principalmente por parceiros da Rede que conferiram e aprovaram as novidades.

Fonte: Cityfarma

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.