Consulta Remédios compra startup Receita Digital

Consulta Remédios compra Receita Digital
Foto: iStock
Consulta Remédios compra Receita Digital
Foto: iStock

A Consulta Remédios, marketplace de saúde, visando facilitar e agilizar a rotina do paciente, concluiu a aquisição da Receita Digital, terceira startup de prescrição digital do Brasil.

Com a regulamentação das prescrições médicas digitais pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2020, o objetivo da plataforma é dobrar o número de prescrições – que cresceu 870% em volume de emissões em 2021 – e aumentar a base de usuários, que conta com 71 mil cadastros.

A Consulta Remédios conecta drogarias e farmácias a usuários e possibilita a busca por informações, comparação de preços e economia ao comprar produtos de saúde. A aquisição garante aos clientes que receberem receita médica na Receita Digital economizar tempo e dinheiro.

O paciente tem acesso a uma área que concentra o histórico médico, com centralização de suas prescrições de exames e medicamentos, além de atestados médicos. “A digitalização do varejo farmacêutico passou por uma transformação cultural nos últimos dois anos, com o advento da pandemia. A aquisição da Receita Digital permite acelerar ainda mais a conexão entre médicos, pacientes e as farmácias, independentemente do canal de venda”, afirma Paulo Vion, CEO da Consulta Remédios.

Veja também: Farmacêutica TheraSkin anuncia novo posicionamento de marca

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×