Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 21 de novembro de 2016.

Drogaria São Paulo apresenta nova marca

COMPARTILHE:

original_imagem1

A Drogaria São Paulo acaba de renovar a sua marca. A novidade já está presente nas lojas recém-inauguradas e será gradativamente aplicada nas demais lojas da rede.

“As mudanças começaram a partir de uma renovação do nosso posicionamento de marca. Aos poucos nossos clientes também poderão notar que a nossa arquitetura estará mais moderna e funcional ao mesmo tempo em que mantém nossas características fortes de reconhecimento”, explica Roberto Tamaso, Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Desenvolvida pela Ana Couto Branding, a nova marca é uma evolução da atual. Mantém as cores azul e vermelho como suas principais referências, com maior destaque ao símbolo da cruz (soma), que evidencia a especialização da empresa no fornecimento de medicamentos e produtos para a saúde e bem-estar para seus consumidores.

Foram respeitados os elementos de maior reconhecimento da Marca construídos nesses mais de 70 anos de história, tornando-a mais contemporânea e com um universo visual claro e diferenciado.

“Nos preocupamos em manter as percepções e atributos que a Drogaria São Paulo já têm, trazendo uma evolução para tangibilizar a entrega do novo posicionamento. Temos uma nova marca e um novo universo visual que corroboram para uma experiência diferenciada, eficiente e próxima do cliente”, explica Filipe Ozelin, diretor de design da Ana Couto Branding.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Ascoferj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.