EMS lança primeiro anti-inflamatório nanomolecular do Brasil

Esse é apenas um dos lançamentos da EMS.
Anti-inflamatório da EMS
Foto: freepik
Anti-inflamatório da EMS
Foto: freepik

O laboratório farmacêutico EMS anunciou o lançamento do Bexai, o primeiro anti-inflamatório com nanopartículas do Brasil. Tem uma dosagem menor que outros medicamentos do mercado, mas garante a mesma eficácia e potência no combate à dor aguda, inflamação e osteoartrite dos que têm doses mais altas, além de gerar menos efeitos colaterais.

Joaquim Alves, diretor da unidade de negócios de Prescrição
Médica da EMS, fala sobre o produto: “A tecnologia deste medicamento é única e faz parte da medicina do futuro, pois trabalha com partículas ultramicronizadas, que oferecem uma dissolução muito mais rápida no organismo e garantem o alívio da dor aguda, trazendo eficácia analgésica e anti-inflamatória com baixíssima dose. Com essa novidade, podemos dizer que estamos inaugurando uma nova era dos anti-inflamatórios não-esteroidais, ou AINEs”.

Lançamentos futuros

O laboratório prevê o lançamento de mais três medicamentos inovadores na área de Prescrição Médica desenvolvidos pelo seu próprio Centro de Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil. Os fármacos atenderão classes terapêuticas como neurologia e ortopedia, e terão investimento de R$ 200 milhões.

O objetivo da companhia para o triênio 2021-2023 é alcançar o percentual de 60% a 70% de lançamentos inovadores no portfólio de prescrição e, para alcançar a meta, investirá ainda mais em estudos clínicos. Ainda em 2020, lançará seis medicamentos para o tratamento de doenças como hipertensão, alívio de sintomas gastrintestinais, deficiência e manutenção de vitamina D3.

Veja também: Fresenius Kabi tem primeiro biossimilar aprovado no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×