Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 25 de setembro de 2019.

Encontro Soma reúne indústria e distribuição no Rio de Janeiro

COMPARTILHE:

Luis Marins fazendo sua apresentação no Encontro Soma

No último dia 19/09, aconteceu o Encontro Soma, evento itinerante organizado pela mineira Rede Soma Drogarias. Essa foi a primeira edição fora de Minas Gerais e teve como objetivo capacitar gestores e proprietários de farmácias, além de oferecer condições exclusivas de negócios.

O diretor da Rede Soma, Paulo Ribeiro, falou sobre a importância do encontro. “Estamos muito felizes com o evento por conta do recorde de participação. Fizemos um modelo diferente no Rio, onde credenciados e não credenciados puderam vir”, afirma.

Oportunidade de aprendizado e negócios

Ao longo do evento, aconteceram diversas palestras com representantes da rede. Entre elas, esteve a do diretor, que fez uma análise do mercado farmacêutico atual com apresentação de dados; a do coordenador Lucas Lincoln, que falou sobre a gestão estratégica das farmácias; e a do gerente comercial Leonardo Belfort, que trouxe uma reflexão sobre a precificação como forma de fidelização de clientes.

Além deles, o presidente da Ascoferj, Luis Marins, também pôde apresentar os serviços da Associação. “A Ascoferj pode auxiliar na complementação das atividades da Soma no Rio, que já é uma rede com atuação consolidada no estado de Minas. Vamos auxiliá-la na prospecção de empresas independentes”.

Luis Marins e Paulo Ribeiro durante a apresentação

Já entre as empresas que estavam fazendo negócios estava a distribuidora Medicamental. O supervisor de Vendas, Luciano Corrêa, acredita que o encontro é uma oportunidade para se apresentar ao mercado. “Nossa empresa está no Rio há dois anos, e a nível nacional já estamos muito elevados. Por isso, é muito importante que os clientes saibam que estamos presentes para o que ele precisar”.

Maior participação no Rio de Janeiro

Ribeiro acredita na expansão da Soma no Rio de Janeiro, pois puderam apresentar todos os benefícios de se credenciar à rede. E, para isso, reitera a importância da parceria com a Ascoferj. “É fundamental estarmos juntos nisso, pois a chancela da Associação conseguirá nos colocar em outro patamar. Assim, as farmácias entenderão que nosso projeto é sério e que pode ser benéfico para elas”, diz.

Veja também: Ascoferj lança Central de Negócios durante evento em Cabo Frio


VER MAIS SOBRE: Encontro Soma / Rede Soma Drogarias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.