Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Eurofarma, única farmacêutica brasileira, entre as Empresas Mais Amadas do Brasil

A Eurofarma está entre as 50 Empresas Mais Amadas do Brasil, de acordo com o ranking anual do Love Mondays.

A Eurofarma está entre as 50 Empresas Mais Amadas do Brasil, de acordo com o ranking anual do Love Mondays. O levantamento foi baseado exclusivamente nas avaliações dos colaboradores feitas de maneira espontânea e sigilosa. Foram avaliados os prós e os contras de trabalhar nas empresas, incluindo  critérios como qualidade de vida, cultura da companhia, remuneração e benefícios, oportunidade de carreira e satisfação geral no trabalho.

Com base em mais de 76 mil avaliações de profissionais de 80 mil empresas de todo o país, esta foi a primeira vez que o Love Mondays criou dois rankings separados, as 50 Empresas Mais Amadas (composta por empresas com mais de 500 colaboradores) e as 30 PMEs Mais amadas (composta por empresas com menos de 500 colaboradores e startups). “É muito gratificante saber que nossos colaboradores nos avaliaram de forma tão positiva, colocando-nos em posição privilegiada entre as empresas mais amadas do País. Esse resultado nos deixa orgulhos, principalmente por ter sido realizado espontaneamente por aqueles que fazem parte do nosso time e por ser a única farmacêutica brasileira a estar entre os destaques”, afirma Mikiko Inoue, vice-presidente de Recursos Humanos da Eurofarma.

A posição de cada empresa foi determinada pela nota de satisfação geral de seus colaboradores. As companhias consideradas para a lista 50 Empresas Mais Amadas tiveram, pelo menos, 50 avaliações, e para a lista das 30 PMEs Mais Amadas as empresas receberam, no mínimo, 15 avaliações.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eurofarma

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.