Far.me amplia negócios de saúde com canal de vendas direto ao paciente

Far.me faz entrega personalizada
Foto: freepik
Far.me faz entrega personalizada
Foto: freepik

A Far.me chega ao mercado com a proposta de entregar na casa do paciente uma caixa com todos os medicamentos que ele vai precisar durante o mês, organizados em sachês para cada dia em ordem cronológica. O objetivo é auxiliar no tratamento de pacientes, especialmente idosos, crônicos e pessoas com medicamentos contínuos.

Nascida em 2018, em Belo Horizonte, a empresa foi idealizada por três farmacêuticas da UFMG. Para Samilla Dornellas, uma das fundadoras e CEO da Far.me, “o mercado da saúde precisava dessa evolução, que olha diretamente para a necessidade dos pacientes. A Far.me busca ser mais que um canal de vendas, a empresa quer zelar pelos pacientes para que eles possam seguir um tratamento eficaz, com resultados eficientes a curto, médio e longo prazo, de forma prática e segura”.

O modelo de negócio é único no mercado – por meio de uma assinatura mensal, o paciente recebe em casa uma caixa personalizada, organizada com a medicação necessária. Os medicamentos são organizados por dia, horário e dose, seguindo a prescrição médica, que deve ser enviada no ato da solicitação.

Contudo, a empresa atende também os pedidos de compra tradicionais. No primeiro trimestre de 2021, houve um aumento de 50% na base dos clientes. A sede da companhia fica em Belo Horizonte, mas já conta com uma filial em São Paulo.

Veja também: Hypera Pharma adquire portfólio de 12 marcas da Sanofi

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×