Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FarmaHall abre loja modelo em Vila da Penha

FarmaHall inaugura nova loja em Vila da Penha
Equipe idealizadora da loja modelo da FarmaHall

Ontem (05/11), ocorreu a inauguração da loja modelo da rede FarmaHall em Vila da Penha. O estabelecimento, que é o primeiro da rede na Zona Norte do Rio de Janeiro, também apresenta o novo logotipo e esquema de layoutização da loja.

O projeto, idealizado pelo diretor da FarmaHall, Wilson Júnior da Cruz, pela diretora de Marketing, Alexandra Potente, pelo diretor de Negócios, Josué Firmino, e pela diretora Financeira, Ellen Cruz, levou cerca de quatro meses para ficar pronto.

O conceito da loja modelo

Com quase duas décadas de existência, a FarmaHall sempre optou por uma layoutização que se adequasse ao que o mercado conceitua como clean. Entretanto, nos últimos tempos, a equipe responsável pela nova proposta decidiu reinventar a marca.

“A mudança tem uma pegada mais futurística, inovando e diferenciando algo que já era feito com excelência, que é o nosso atendimento. Além de tudo o que já oferecíamos nas lojas da Zona Sul e da Barra da Tijuca, agora estamos trazendo um incremento, que é o consultório farmacêutico”, explica Alexandra.

Interior da nova loja

A diretora de Marketing revela também que preços mais agressivos também fazem parte do projeto pelo fato de ser uma região considerada mais popular. “Vir para cá e entender essa região demandou fazermos um estudo que durou cerca de dez meses”.

O arquiteto responsável por colocar o projeto em prática foi Sérgio Luiz Santos. “Foi feito todo um trabalho de marketing para entendermos o que era a vontade da rede. A partir disso, ficou mais fácil realizar o trabalho. Depois, achamos o ponto, que eram duas lojas, e começamos a fazer as obras”.

Investimento em assistência farmacêutica de qualidade

Um dos maiores destaques da nova loja é o consultório farmacêutico, o primeiro da FarmaHall. “Apesar de sempre termos nos destacado no atendimento, faltava algo. Trazer um consultório farmacêutico vai muito ao encontro do conceito de excelência que adotamos. Já que temos a oportunidade e é legalmente viável, por que não trazer o atendimento de saúde para essa região?”, avalia Alexandra. O objetivo é unir o preço, a excelência do atendimento da equipe e o serviço farmacêutico.

Primeiro consultório farmacêutico da rede

Nova marca

Para se equiparar à nova layoutização da loja, o logotipo também foi reformulado. “Para chegar a eles, fizemos muitos brainstorms. Agora a marca está mais desenhada e colorida com um fundo preto, que traz sofisticação”, explica a diretora de Marketing.

O presidente da FarmaHall revela que esse era o momento ideal para fazer essa reformulação de imagem. “Nós precisávamos fazer. Tudo foi pensado com muito carinho e por bastante tempo para refletir fora da loja o que oferecemos dentro”, completa Wilson.

O slogan também é novo – “Amamos cuidar de você” – e ressalta a importância de cuidar do cliente ao oferecer algo diferente, melhor e que atenda à todas as necessidades dele.

Expectativas para a loja modelo

Josué Firmino afirma que as perspectivas são as melhores possíveis para o desempenho da loja da Vila da Penha. “Nós percebemos que havia a necessidade de um novo atendimento, de uma nova performance de loja. Estamos trazendo esse diferencial e já percebemos, pelas falas dos clientes, que era isso que eles estavam precisando também”.

Ellen reitera a vontade de se reestilizar. “Queríamos chegar de uma maneira diferente, apresentando para o mercado a nova proposta. A vontade de trazer beleza e elegância para essa região era muito grande. Ninguém quer entrar em um lugar mais ou menos, e esse sempre foi o diferencial da FarmaHall”, finaliza.

Veja também: Cinco passos para um layout de farmácia vendedor

Fonte: Revista da Farmácia

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.