Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de outubro de 2020.

Farmalife abre nova loja no Rio de Janeiro

COMPARTILHE:

Farmalife Foto: Divulgação

A Farmalife acaba de abrir uma loja na Gávea, planejada para ser um espaço de saúde amplo, onde se possa escolher com calma os medicamentos e cosméticos. A ideia é trazer um ambiente intimista e clean, que proporcione o acolhimento que geralmente não se encontra em farmácias. Por isso, o espaço tem uma área com café integrado e wifi.

A nova loja foi aberta ao mesmo tempo em que a campanha “Somar faz a Diferença para Elas” é lançada. O objetivo é destinar doações de seus clientes a iniciativas do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que incluem projetos de empoderamento e equidade de gênero para as adolescentes e jovens mulheres do Brasil.

Deborah Birmarcker, diretora de Responsabilidade Social da rede, comenta: “Com os recursos, o UNICEF executará ações que estimulem a autoestima e o empoderamento dessas jovens meninas. São valores que têm muito a ver com o propósito social da Farmalife”.

Para reconhecer o engajamento dos clientes, a cada R$ 14,99 doados para as ações do UNICEF, eles receberão de presente uma ecobag com ilustração exclusiva da artista Rafaela Mascaro, do Studio Grand-Père.

Além disso, a Farmalife é uma das primeiras farmácias do Brasil a receber pagamentos via Ame, por leitura de QR Codes, sem necessidade de contato físico e com cashback, ou seja, parte dos valores gastos voltam para a conta do usuário.

Veja também: ACG Brasil bate recorde de produção nacional de cápsulas em agosto

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Farmalife / Rio de Janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.