Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Farmarcas cresce 27,07% em outubro

Farmarcas anuncia crescimento em outubro
Foto: Divulgação

A administradora de redes associativistas Farmarcas fechou o mês de outubro de 2021 crescendo 27,07% em faturamento em comparação aos últimos 12 meses com o mesmo período do ano anterior, chegando a R$ 4,50 bilhões. Atualmente, a empresa é composta por 1.307 farmácias de 11 redes.

Com farmácias em quase todo o País, a Farmarcas consegue manter o alto padrão de serviços prestados devido à digitalização. Um exemplo disso é a atual Promoção Farmarcas 2022, válida para consumidores de todo o Brasil. O processo de digitalização é bem amplo e envolve consumidores, lojistas associados e a central administrativa.

“Estamos sempre colhendo frutos de um planejamento muito bem-feito e que pensa também no longo prazo. Fato é que, mesmo diante de uma crise econômica muito severa, os faturamentos de nossas redes aumentaram. Não tivemos nenhuma queda, pelo contrário, crescemos acima da média e continuamos evoluindo normalmente”, diz o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Os resultados são consistentes e demonstram a evolução dos processos seletivos da administradora – mais de 80% das lojas são montadas por empresários que já têm farmácias associadas. Essa preocupação proporciona diferenciais no atendimento, na profissionalização dos gestores e no crescimento das redes.

Veja também: Gerenciamento de categorias Vida Saudável da Febrafar enfoca público 60+

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.