Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Feirão Emefarma reúne indústria e varejo farma no Rio de Janeiro

Feirão Emefarma
Feirão Emefarma (Foto: Raphaela Quintans)

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

Na tarde de ontem (24), aconteceu mais uma edição do Feirão Emefarma, no EXPOMAG, do Rio de Janeiro. Organizado pela distribuidora Emefarma, o evento reuniu as principais indústrias parceiras e gestores de farmácias e drogarias com o objetivo de proporcionar negociações e compras com bons preços.

Este foi o primeiro evento presencial da empresa após a pandemia. Gilberto Santarém, diretor comercial da Emefarma, comenta sobre a sensação de estar de volta: “Todas as nossas reuniões vinham sendo virtuais e, depois de dois anos e meio, achamos que era o momento certo para voltarmos. Estamos muito felizes porque o calor humano é insubstituível”.

A expectativa não foi apenas por parte da equipe – ao todo, mais de mil CNPJs realizaram a inscrição. Em 2019, último ano em que o Feirão foi presencial, participaram cerca de 600 pessoas.

Indústrias presentes

Entre as 33 indústrias no local, a EMS estava oferecendo diversas oportunidades exclusivas. Cátia Cavalcante, gerente de Contas do laboratório farmacêutico, afirma: “Nosso objetivo é trazer os clientes para dentro do evento, para que possam negociar com todo o nosso time presente”.

Ricardo Sandes, diretor comercial da Hypera Pharma, também estava lá. “Viemos muito estruturados para a feira, com uma equipe bem grande, capaz de atender a todo o público. O objetivo é atingir as metas que traçamos e atender mais de 150 clientes”.

Companhias como Natulab, Germed, Althaia, Torrent Genéricos também tinham estandes na feira.

Farmácias em busca de novas negociações

Os gestores de farmácias e drogarias presentes estavam ansiosos para conversar com as indústrias. Jonatan Vargas, gestor da Drogaria Máxima Saúde, diz: “Estou empolgado para saber como o Feirão funciona enquanto gestor de drogaria. Sempre estive do outro lado, porque trabalhava em indústria. Queremos sair daqui com bons resultados”.

Ubiratan Lima, gestor da rede Santa Lúcia, estava com o olhar atento este ano para as ofertas: “Agora com as três unidades da Ultrafarma que trouxemos para o Rio de Janeiro, estamos aqui atentos para fazer bons negócios. Sabemos que a Emefarma é uma empresa muito séria, muito competente, e viemos fortalecer a nossa parceria”.

Feirão Emefarma

Jony Sousa, diretor da Emefarma, explica que, há dez anos, a distribuidora realiza dois Feirões por ano: “Essa é a oportunidade para os clientes que não têm contato com as indústrias. É importante que eles venham fazer esse relacionamento e pensar em negociações que sejam positivas para eles em médio e longo prazo”.

Jony Sousa, diretor da Emefarma (Foto: Raphaela Quintans)

Durante o dia, também foram realizadas promoções que incluíam prêmios como viagem com acompanhante para o Iberostar Bahia, iPhone 13 mini e TV de 50 polegadas. Além disso, para os clientes do Espírito Santo, outro estado em que a Emefarma atua, estava acontecendo uma versão digital do Feirão.

Veja também: Ascoferj realiza primeira AGO de 2022

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.