Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Flogoral e Decongex transformam curtidas em roupas

Flogoral e Decongex, produtos da unidade MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) do Aché Laboratórios, se uniram com força total para a terceira edição da Campanha Like Solidário.

Flogoral e Decongex, produtos da unidade MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) do Aché Laboratórios, se uniram com força total para a terceira edição da Campanha Like Solidário. A ação, criada pela OrDigiweb – braço digital do Grupo Rái –, iniciou nas redes sociais a partir de 24 de maio.

A Campanha Like Solidário é a primeira plataforma digital que transforma likes em roupas. Para isso, o seguidor do Facebook de Flogoral ouDecongex precisa curtir os posts fixados nas respectivas timelines e, a cada 30 likes contabilizados, uma peça é doada à Casa do Zezinho – ONG que atende crianças e adolescentes com baixa renda. A instituição, situada no Parque Maria Helena, zona sul da capital paulista, será beneficiada pelo terceiro ano consecutivo com a campanha.

Em sua primeira edição, realizada em 2014, mais de 60 mil pessoas contribuíram com likes para a causa, ajudando a alcançar a marca de 2 mil peças. Na edição 2015, os números foram ainda melhores e os usuários da rede social se engajaram de modo que a ação atingiu a meta de 100 mil likes, representando mais de 3 mil peças doadas.

E, assim como nos anos anteriores, em 2016, a meta é instigar ainda mais o engajamento dos usuários para conquistar a meta de mais de 4 mil doações de roupas. “As redes sociais se tornaram uma das principais ferramentas de comunicação direta entre o consumidor e as marcas.Mais do que uma ação de marketing, a Campanha Like Solidário, nos une ao nosso público em prol de uma causa nobre, para aquecer o coração de tantos zezinhos”, afirma Ricardo Montanheiro, gerente de produto da unidade MIP do Aché Laboratórios

O Like Solidário tem previsão de entregar as peças na instituição até a primeira semana de agosto/16. Todo o processo poderá ser acompanhado por meio do hotsite do Like Solidário.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Aché Laboratórios

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.