Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Genoma Lab amplia lançamentos no Brasil para atender demandas de consumidores

Veja os principais lançamentos da farmacêutica.
Genoma Lab lança novos produtos no Brasil
Foto: freepik

A farmacêutica Genoma Lab resolveu ampliar os lançamentos de produtos no Brasil para atender as mais diversas demandas dos consumidores. Algumas delas foram inspiradas pela pandemia da Covid-19, como aconteceu com a linha do antigripal Next, lançada no mês de março.

Antigripal

Gustavo Abreu, contry manager da companhia no Brasil, explica que a missão da empresa é levar saúde e bem-estar aos consumidores: “Nesse período de pandemia, vimos o aumento de demandas por vitaminas e produtos de autocuidado, o que é fundamental para a saúde mental de todos nós”.

A diretora de Marketing de OTC, Cínthia Ribeiro, comenta: “Desde março, resolvemos ampliar a linha Next com vitaminas e sabonetes antibacterianos para atender à demanda dos nossos consumidores que estão mais preocupados com sua saúde e buscam a qualidade dos nossos produtos, que estão disponíveis em todo o País”.

Autoteste rápido de HIV

Outro lançamento da empresa foi o OraQuick, autoteste rápido de HIV que está sendo vendido em farmácias e no e-commerce, com o objetivo de ampliar o diagnóstico do HIV no País. “Esste é o primeiro autoteste lançado pela Genomma, considerando os 19 países onde atua. O Brasil foi o país escolhido devido à sua tradição nas políticas públicas de combate ao HIV”, explica Cínthia.

Segundo dados do Ministério da Saúde, cerca de 135 mil brasileiros vivem com o vírus sem saber, e a taxa de transmissão é maior entre a população jovem. Com uma mostra de fluido oral, o produto permite o diagnóstico com 99% de precisão.

Veja também: Farmácias Bemol crescem 127% com robotização BD Rowa

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.