Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Grupo Dimed Panvel registra recorde de inaugurações em 2020 e conta com app de logística para entregas

Grupo Dimed Panvel cresceu em 2020
Foto: Divulgação

O ano de 2020 foi de expansão para o Grupo Dimed através de sua rede de farmácias Panvel: foram abertas 44 novas lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e também um centro de distribuição em São Paulo, ampliando sua atuação no Sudeste do País.

Durante a pandemia, as vendas digitais passaram a representar 15% do faturamento da Panvel, um crescimento de 5% em relação ao ano anterior. A agilidade das entregas tornou-se cada vez mais importante para a companhia, que há cinco anos já conta com o apoio da u.Mov.me – uma solução crida em parceria a All.trade, especializada em soluções integradas de software – e responsável por realizar a gestão das entregas desde o centro de distribuição até a casa do cliente.

Alexandre Arnold, diretor de TI-CIO da Dimed Panvel, comenta: “A plataforma da uMov.me faz parte da nossa solução omnichannel e está em constante evolução, sempre trazendo a informação mais atualizada para o cliente. Nesse sentido, o nosso objetivo é tornar o acompanhamento do pedido através da função de rastreio cada vez mais em tempo real”.

O aplicativo foi desenvolvido especialmente para solucionar os problemas diários na logística das entregas de medicamentos e produtos da empresa. De acordo com Rafael Helm, gerente de projeto da uMov.me, o resultado é a entrega dos medicamentos mais ágil, eficiente e segura: “Uma das principais funções é a roteirização das entregas, que prioriza endereço, região e centro de distribuição mais próximo. Este é um trabalho que nos traz uma grande satisfação, pois entregamos valor para a rede e para toda a sociedade”.

Veja também: Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.